Trabalhista

Somos empenhados em oferecer soluções abrangentes e personalizadas para todas as necessidades legais dos nossos clientes, relacionadas ao mundo do trabalho.
Nossa equipe de advogados experientes é dedicada a fornecer assessoria e representação de alta qualidade, abrangendo uma ampla gama de questões trabalhistas.

O que oferecemos:

• Assessoria em questões relacionadas à relação de emprego, tais como formação, alteração e extinção do contrato de trabalho, dispensa sem e com justa causa, horas extras, equiparação salarial, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS, descanso semanal remunerado – DSR, férias, horas extras, adicional noturno, 13º salário, registro na Carteira de Trabalho, adicional de insalubridade e periculosidade, período de experiência, serviços terceirizados, contrato de trabalho temporário, seguro desemprego, etc…;
  • Consultoria para cálculo prévio de verbas trabalhistas devidas ao empregado, possibilitando uma composição amigável entre empregado e empregador, evitando a propositura de ações judiciais;
  • Propositura, impugnação e acompanhamento de ações de natureza trabalhista para empregados e empregadores;
  • Propositura, impugnação e acompanhamento de ações decorrentes de acidentes do trabalho;
  • Propositura, impugnação e acompanhamento de ações referente à reparação de danos morais decorrentes da relação de emprego, tais como assédio moral e assédio sexual;
  • Consultoria para elaboração, análise e alteração de contratos de trabalho, de experiência, por prazo determinado e por prazo indeterminado;
  • Representação de empregados e empregadores em processos administrativos junto à Delegacia Regional do Trabalho e ao INSS;
  • Revisão e planejamento da área de Recursos Humanos;
  • Empregador e empregado doméstico;
  • Atuamos junto a Justiça Federal, Justiça Estadual, Justiça do Trabalho e Juizados Especiais.

Realizamos as seguintes diligências:

• Análise de processos;
  • Atuamos como Preposto;
  • Audiências na área Cível e Trabalhista;
  • Cartórios registros de imóveis e órgãos públicos;
  • Controle dos prazos;
  • Cópias de processos;
  • Cópias para agravo de instrumento ao STJ e STF;
  • Cumprimento de diligências;
  • Despacho com o Magistrado;
  • Distribuições;
  • Envio de relatório mensal contendo os andamentos processuais, por e-mail;
  • Pedido de certidões forenses, cartoriais e de outros órgãos públicos;
  • Preparos para recursos;
  • Protocolos;
  • Retirada, pagamento e envio de guias;
  • Traslado de documentos;
  • Visitas periódicas aos órgãos judiciários.